Renato defende Grohe e elogia Timão em dia "feliz" de Cássio: "Fez por merecer"
Treinador evita fazer terra arrasada após derrota por 1 a 0 para o Corinthians, que abre quatro pontos na liderança, com resultado neste domingo, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão
Sem lamentar pela derrota, o comandante ainda saiu em defesa de Marcelo Grohe. Neste domingo, o goleiro falhou ao deixar a bola passar sob suas pernas no chute de Jadson, que deu a vitória ao Corinthians. O técnico negou que o jogador passe por um momento ruim na temporada.
– Não vem tendo queda. Jogador do Coritnhians praticamente chutou cara a cara com ele. Não acredito que tenha sido uma falha dele. São coisas que acontecem – disse Renato.
Com o resultado, o Grêmio se mantém em segundo, com 22 pontos, mas vê a distância para o Timão crescer para quatro pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR, às 18h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois, a equipe encara o Palmeiras, no sábado, às 16h, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
fonte: http://globoesporte.globo.com/rs/
Post a Comment