Header Ads

Após reunião, Michael Arroyo entra em acordo com Grêmio e acerta saída

Empresário José Chamorro se reuniu com diretoria do clube gaúcho nesta quinta-feira. Imprensa do equador dá como certa a transferência do atleta para o Barcelona-EQU



O meia-atacante Michael Arroyo está de saída do Grêmio. Nesta quarta-feira, o empresário José Chamorro se reuniu com a diretoria gremista e acertou a rescisão do equatoriano junto ao clube gaúcho.

Em contato com o GloboEsporte.com, Arroyo confirmou a saída do Grêmio. Por outro lado, evitou projetar o futuro.

Na imprensa equatoriana, a ida para o Barcelona-EQU é dada como certa – o meia-atacante defendeu o clube entre 2012 e 2013. O equatoriano, no entanto, ainda via a possibilidade de retorno ao futebol mexicano.

– Esperamos ter boas notícias a qualquer momento. Tem algo transcendental, que é algo que tem que ser respeitoso, que é a saída de Michael do Grêmio, que é dono dos seus direitos.Estariamos muito felizes. É um jogador que já foi campeão com Barcelona e tem identificação com os nossos torcedores. É questão de horas – afirmou o vice-presidente desportivo Alfaro Moreno, em entrevista coletiva nesta quarta.

Arroyo chegou a Porto Alegre no meio da temporada passada e assinou um contrato de três anos com o Grêmio. No entanto, não correspondeu em campo à aposta feita pelo clube gaúcho. Atuou em apenas sete partidas, sem ter anotado nenhum gol.

Ainda foi o único jogador a ficar fora da viagem para Lanús, onde o clube conquistou o tricampeonato da América, e também não esteve nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes.

Os motivos alegados pelo equatoriano para deixar o clube são semelhantes aos de Bolãnos. Arroyo publicou uma foto com sua família quando esteve em Guayaquil, no duelo entre Grêmio e Barcelona, pela semifinal da Libertadores. E recebeu ofensas de torcedores nas redes sociais. Por isso, quis deixar Porto Alegre.


GLOBOESPORTE.  Disponível em: <https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/apos-reuniao-michael-arroyo-entra-em-acordo-com-gremio-e-acerta-saida.ghtml/>



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.