Após sair de campo lesionado, Bolaños vira problema para o jogo no Chile
Equatoriano apresentou um desconforto na coxa direita, mesmo local que afastou Maicon da partida desta quinta. Arthur também deixou o gramado com um incômodo
Nem tudo foi alegria na Arena. Apesar da goleada por 4 a 1 sobre o Guaraní-PAR, o Grêmio saiu de campo com duas preocupações. Uma um pouco mais grave. A menos que ocorra uma reviravolta, Bolaños desfalcará o time diante do Iquique, na próxima rodada da Libertadores. Já Arthur apresenta mais chances de integrar a delegação que embarca para o Chile.
O equatoriano durou 13 minutos em campo na noite desta quinta-feira. Bolaños apresentou um problema na coxa direita, não suportou as dores e deu lugar a Arthur. Ao término da partida, o garoto foi quem deixou o gramado, apesar de não ser informado o motivo. Renato Gaúcho não mostrou confiança em contar com o atacante semana que vem:
– Conversei com o Bolaños. Ele sentiu o adutor. Pelo que conheço, é quase impossível de ele jogar no Chile. O Arthur foi uma coisa leve. Pelo menos foi o que me falou. Na dúvida, eu o tirei para não agravar. Mas, só depois, com calma e os exames. Pela minha experiência, a (situação) do Bolaños é mais grave.
Bolaños deixou o gramado ainda no primeiro tempo da goleada por 4 a 1 (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Além da dupla, há outro motivo de preocupação para o treinador. Maicon foi vetado da partida pelo departamento médico. O capitão tricolor apresentou uma fisgada na coxa direita no treinamento da última terça-feira e foi cortado.
Apesar dos problemas, o Grêmio mostrou superação e, com a goleada, lidera o Grupo 8 da Libertadores com, 10 pontos. Na próxima rodada, o time de Renato enfrenta o Iquique no Tierra de Campeones, no Chile. A partida está prevista para ocorrer no dia 3 de maio, às 19h45 (de Brasília).
fonte : globoesporte.com
Post a Comment