Header Ads

Com um a menos e time reserva, Grêmio luta e arranca 1 a 1 do Guaraní-PAR fora de casa


No Defensores del Chaco, Tricolor sai atrás, mas luta muito, mesmo com um a menos após expulsão de Michel, e arranca empate com golaço de Pedro Rocha


Com Luan, Bolaños e companhia fora até do banco, era de se esperar que o Grêmio passasse por apertos do início ao fim, certo? Nada disso. O Tricolor iniciou a partida ligado, com intensidade e boa circulação de bola para levar perigo ao Guaraní. Prova disso, são as duas chances perdidas por Barrios em cinco minutos de jogo. Primeiro, o gringo desperdiçou, ao aparecer livre de cabeça em cobrança de escanteio. Em seguida, aproveitou sobra de chute de Fernandinho, que bateu na mão do zagueiro rival dentro da área, e mandou em cima do goleiro Aguilar.

Os paraguaios também têm um lance polêmico a reclamar. Aos 18, Thyere afastou de cabeça um lançamento para a área, mas derrubou Novick, num pênalti não marcado. Em casa, os paraguaios adiantaram suas linahs e aproveitaram os espaços nas laterais do Grêmio para levar perigo em cruzamentos. Num deles, aliás, o mesmo Novick chegou a balançar as redes, mas em impedimento.


fonte : globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.