Header Ads

Pegou mal! Após bronca de Renato Portaluppi, Pedro Ernesto explica brincadeira


Neste domingo, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0, em jogo válido pelo Gauchão. Como o Tricolor Gaúcho vinha de dois jogos ruins na Libertadores da América, o triunfo sobre o seu maior rival pode servir para acalmar os ânimos e facilitar a concentração dos atletas para os jogos duríssimos que o clube terá na sequência da fase de grupos para conseguir a classificação.

Renato Gaúcho explica reservas no Gre-Nal por temer lesões: "Por que vou arriscar?"

Após a partida, o técnico​ Renato Portaluppi criticou o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, devido a insinuações sobre a virose que afetou os atletas e membros da comissão técnica do clube. Pedro aproveitou a sua coluna no​ GaúchaZH para explicar a brincadeira que tirou do sério o treinador gremista. Na sua visão, o fato foi distorcido e chegou ao técnico por terceiros.

Grêmio e Inter chegam ao primeiro clássico de 2019 com assuntos mal resolvidos


''Quando se noticiou que ele estava com virose, brinquei dizendo que a virose tinha acontecido entre o hotel e o estádio. Claro que estava fazendo uma brincadeira. É só raciocinar que eu não tenho como saber o que se passa dentro do vestiário do Grêmio. Sendo assim, não foi besteira, nem palhaçada. Foi uma brincadeira que, levada por terceiros, foi distorcida, o que fez o treinador se voltar contra mim'', declarou o jornalista.

Renato não gostou nada do comentário e, por isso, foi direto e mandou o recado para o narrador, deixando claro que se o fato voltar a acontecer ele vai ser ainda mais duro: ''Pra ele parar de falar palhaçada. Pra ele parar de insinuar coisas, que eu ouvi na transmissão. Hoje é um recado, da próxima vez vou pegar mais pesado'', afirmou o professor gremista.




Um comentário:

  1. Esse mortadela se acha a última bolacha do pacote, esquecendo que essa às vezes vira farelo. Mandou bem Renato

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.