Em possível teste para domingo, Renato esboça Grêmio com Everton e Arroyo nas pontas
Técnico Renato Portaluppi comandou coletivo com times reserva em trabalho debaixo de chuva ontem (15)
Os atacantes Michael Arroyo e Everton foram as principais atrações no ataque do Grêmio no treino realizado na tarde desta sexta (15), no CT Luiz Carvalho. Os dois atletas foram posicionados bem abertos pelos lados no coletivo dos reservas, comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Como vários titulares devem ser preservados no final de semana, ambos têm boas chances de atuar contra a Chapecoense, neste domingo (17), na Arena.
Arroyo treinou na ponta-esquerda, enquanto o Everton atuou pela ponta-direita. Já o garoto Patrick foi posicionado como meia centralizado, enquanto o centroavante Jael completou o setor ofensivo como homem mais avançado do ataque.
Os titulares que atuaram contra o Botafogo, na última quarta (13), realizaram apenas atividades na academia. O time principal do coletivo teve a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Kaio; Cristian e Michel; Everton, Patrick e Arroyo; Jael.
Este time deve ser a base para o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 16h, na Arena, com a possibilidade de acréscimo de alguns titulares. A prioridade, porém, é o jogo da volta contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta (20).
ZERO HORA
Post a Comment