Exame aponta edema muscular e Luan vira dúvida para a Libertadores
Atacante realizará tratamento intensivo para tentar ficar à disposição de Renato Portaluppi para enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (13)
O Grêmio recebeu nesta sexta-feira (8) o resultado do exame de Luan, que teve confirmado um edema no músculo anterior da coxa direita. Com isso, o departamento médico tentará deixar o atacante em condições para enfrentar o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (13).
Oficialmente, o jogador ainda não está fora do jogo deste sábado (9) contra o Vasco, mas nos bastidores sua presença é tratada como praticamente impossível.
— O exame apresentou uma pequena alteração no músculo, um edema. Agora teremos que fazer uma reavaliação diária. Muito tratamento e acompanhamento todos os dias — comentou o médico Felipe do Canto.
Enquanto os jogadores do Grêmio trabalhavam no CT do Flamengo, Luan permaneceu no hotel realizando tratamento. Apesar da ausência do atacante, o clima é de bastante tranquilidade. Antes de começar o treino, Léo Moura conversou bastante com funcionários do Flamengo, já que atuou por muito tempo no clube. Em uma manhã de muito calor, os jogadores realizaram um trabalho leve.
Post a Comment