Header Ads

Valencia faz proposta por Luan e corre para tentar fechar no último dia da janela

Período de transferências na Espanha termina nesta sexta-feira, e partes discutem a possível contratação do atacante do Grêmio


Enquanto o mundo do futebol espera pela definição da transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona, no último dia de transferências da janela na Espanha, outro brasileiro que também está na Seleção pode se transferir para a liga espanhola. O GloboEsporte.com apurou que o Valencia corre contra o tempo para fechar com o atacante Luan, do Grêmio. A proposta inicial é de € 10 milhões (R$ 36 milhões), mais uma porcentagem considerável numa futura venda do atleta. Os espanhóis querem o jogador agora, mas há a possibilidade dele ficar até dezembro no Tricolor gaúcho.

As partes estão envolvidas em reuniões para tentar sacramentar o acordo, mas o receio do Valencia é não conseguir contratar o brasileiro justamente pela falta de tempo. A janela de transferências na Espanha fecha nesta sexta-feira, um dia depois do que outras principais ligas da Europa. Os empresários Ivan Jatobá, Ricardo Mendes e Marcos Leite representam o clube espanhol na negociação.

Luan foi o centro das atenções do Grêmio nas últimas semanas. Além de ser um dos destaques da equipe que luta pelos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileira, o jogador recusou uma transferência para o Spartak Moscou. Deixou claro que queria ficar no Tricolor, com a possibilidade de renovar o contrato.

– Se (o Grêmio) queria vender, tinha que me avisar, né. Falei que no momento não queria sair e foi isso. Muito se fala que vou sair de graça. Tenho palavra, né. Falei para a direção que essa possibilidade não existe. Já disse que não vou sair de graça, então vai ter que renovar. Estou tranquilo. Também não tive pressa para decidir se queria sair ou não. É só manter a minha cabeça tranquila e trabalhar. Vamos sentar, vamos com calma, que isso vai ser resolvido – disse Luan após a vitória do Brasil sobre o Equador, nesta quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa de 2018.

fonte: http://www.gremioavalanche.net/news.asp?nID=32720

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.