Header Ads

Pedro Rocha faz post de despedida: "Continuo amando o Grêmio"

Atacante foi ovacionado no sábado, no intervalo do jogo com o Sport





Vendido pelo Grêmio ao Spartak-RUS, o atacante Pedro Rocha foi ovacionado pela torcida na Arena sábado, no intervalo do jogo com o Sport, pelo Brasileirão.

Nesta segunda-feira, quando o jogador embarca para a Rússia, ele também fez questão de postar uma mensagem em suas redes sociais se despedindo do clube. O herói do penta da Copa do Brasil foi vendido ao Spartak por 12 milhões de euros, ou R$ 45 milhões, o maior negócio já feito pelo Grêmio com um atleta.

— Estou de saída, sim, mas entendam que nesse momento era a oportunidade que que almejava em minha vida. As escolhas serão sempre difíceis, mas junto com minha família acredito ser a melhor no momento. Entendam, eu continuo amando e respeitando o Grêmio e todos os seus profissionais — disse o jogador.

Na Rússia, Pedro Rocha se juntará ao elenco treinado pelo italiano Massimo Carrera na disputa da Liga dos Campeões da Europa. O Spartak está no Grupo E, ao lado de Liverpool, Sevilla e Maribor, da Eslovênia.

Como estava atuando normalmente na Arena, o atacante pode fazer sua estreia no próximo sábado, contra o Rubin Kazan, pelo Campeonato Russo.

Veja a íntegra da mensagem de despedida de Pedro Rocha:
Gremistas e amigos, venho comunicar oficialmente que a partir de hoje sou jogador do Spartak de Moscou. 

Antes de mais nada, quero agradecer imensamente tudo que o Grêmio me proporcionou desde quando cheguei em 2014. De todos os técnicos,jogadores e Diretores guardo uma recordação e mensagens positivas. Foram milhares de ensinamentos que me tornaram essa pessoa de hoje.
No começo, errei e acertei, recebi críticas, muitas críticas duras, mas com calma e confiança me mantive sempre firme em meu objetivo. O tempo passou e minha vida mudou. Conquistamos a Copa do Brasil e a cada dia continuei provando com humildade que eu merecia vestir essa camisa que honrei desde do primeiro dia.
Estou de saída, sim, mas entendam que nesse momento era a oportunidade que que almejava em minha vida. As escolhas serão sempre difíceis, mas junto com minha família acredito ser a melhor no momento. Entendam, eu continuo amando e respeitando o Grêmio e todos os seus profissionais. Acima de tudo respeito os torcedores que me criticaram e me aplaudiram, e da mesma forma que respeitei as críticas, peço que torçam pelo meu sucesso.
Tenho todos vocês, torcedores, dirigentes, técnicos e jogadores no meu coração.
ZHESPORTES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.