Header Ads

Luan descarta saída e promete renovar com o Grêmio: "Dei minha palavra"

Meia falou sobre permanência no clube após partida da Seleção contra o Equador, pelas Eliminatórias, na Arena



A janela fechou e Luan não foi embora, para a alegria da torcida tricolor. Depois do jogo desta quinta-feira da Seleção Brasileira, o atleta, destaque do Grêmio na temporada, não fugiu das perguntas sobre permanência no clube e renovação de contrato.
O jogador prometeu que permanecerá em Porto Alegre, descartando que sairá do clube sem ser vendido. Com a camisa da estreia na Seleção, que dará de presenta para sua mãe, o atacante gremista confirmou que recusou a proposta do Spartak e que prometeu à direção de que irá ampliar o seu contrato.
–Não vou sair de graça. Já falei para a direção e para o meu empresário. Essa possibilidade não existe. Dei minha palavra que vou renovar, mas não preciso ter pressa para renovar ou para sair - comentou
Questionado se as especulações sobre seu futuro o incomodavam, Luan minimizou. O atacante reforçou que seu futuro é em Porto Alegre e tem como objetivo ganhar mais títulos com a camisa do Grêmio.
– Estou muito feliz no Grêmio, não ligo para o que falam. Tenho certeza que vamos conquistar alguma coisa em 2017.
Além disso, o jovem falou sobre o bom momento, a ascensão na carreira e o momento no time de Tite.
– Quando eu subi foi muito rápido e logo depois pude estar sendo convocado pra (seleção) olímpica, veio o ouro, um título no Grêmio e hoje poder estrar pela Seleção. Ainda não caiu a ficha. É seguir trabalhando firme e aproveitar a oportunidade.
*Zero Hora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.