Luan sente dores na coxa direita e deixa treino do Grêmio
Atacante foi para o vestiário após ser avaliado pelo médico Paulo Rabaldo
Aumenta o mistério na escalação do Grêmio para a partida de sábado, no Rio, contra o Vasco, pelo Brasileirão. Aparentando dores na coxa direita, o atacante Luan deixou o gramado do CT Luiz Carvalho antes do final do treinamento. Depois de ser observado pelo médico Paulo Rabaldo, o jogador foi para o vestiário.
Luan tinha cogitada sua escalação para sábado. Até mesmo para ganhar ritmo, já que foi pouco utilizado na Seleção Brasileira. Agora, dificilmente estará em campo e será preservado para o jogo contra o Botafogo, dia 13, pela Libertadores.
Dessa forma, diminui o número de titulares que atuarão. Os outros devem ser Marcelo Grohe, Edilson e Ramiro. Lucas Barrios, que irá se encontrar com a delegação já no Rio, ainda é dúvida.
Geromel treinou com bola pela primeira vez desde a lesão muscular sofrida dia 16 de agosto, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Atuou em um dos três times montados por Renato e correu com desenvoltura. A zaga, contudo, deverá ter outra vez Bressan e Kannwmann.
A escalação se encaminha com Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Kaio, Beto da Silva e Fernandinho; Lucas Barrios (
Post a Comment