Negociação com Sport trava, e Grêmio comunica desistência por André
Diretoria do clube pernambucano se mostra irredutível a valores. Atacante tinha o desejo em atuar sob comando de Renato Portaluppi
Embora tivesse chegado a um acerto salarial com André e contasse com o desejo do atleta, faltou ao Grêmio o acordo com o Sport. Sem fechar com o clube pernambucano, a diretoria do clube gaúcho comunicou aos empresários ligados ao atleta a desistência do negócio.
Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, a desistência aconteceu na noite desta sexta-feira, por meio de contato do diretor executivo André Zanotta. O Grêmio propôs 2,5 milhões de euros (R$ 9,95 milhões) por 60% dos direitos do atacante. Irredutível, o Sport pediu 4 milhões (R$ 15,93 milhões) de euros pela fatia de 70% que pertence ao Leão.
Os representantes de André se reuniram com o presidente do Sport, Arnaldo Barros, em Recife, na última segunda-feira numa tentativa de finalizar a negociação. No entanto, as conversas não evoluíram de forma esperada pelos representantes.
Desde que iniciou a negociação com o Grêmio, André passou a treinar separado do grupo principal do Sport. O atacante tinha o interesse de trabalhar com Renato Portaluppi. Na próxima semana, deverá conceder entrevista para se pronunciar sobre o caso.
GLOBOESPORTE. Disponível em: <https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/negociacao-com-sport-trava-e-gremio-comunica-desistencia-por-andre.ghtml/>
Post a Comment