Em papo com Zico, Arthur ganha caricatura de presente e fala do Barça: "Ficha não caiu"
Volante do Grêmio concedeu entrevista ao Galinho de Quintino, comentou sobre o carinho de Renato e admitiu ter ficado surpresa ao ser procurado pelo Barcelona
Arthur segue a realizar sonhos. E o pai do volante, seu Ailton, é quem deve ter ficado ainda mais orgulhoso. O gremista concedeu entrevista a Zico, ao qual resolveu homenagear o rebento com o nome do eterno ídolo do Flamengo e reiterou o carinho pelo técnico Renato Gaúcho.
O volante concedeu entrevista na sexta-feira para o canal Zico 10 no YouTube, na hotel da concentração gremista no Rio, antes do jogo contra o Botafogo. Lá, recebeu uma caricatura, com metade da cara de cada um, enquanto entregou uma camisa do Grêmio de presente.
No bate-papo, Zico entrou na polêmica criada por Renato. O técnico afirmou ter jogado mais que Cristiano Ronaldo. O episódio, aliás, chegou até ao gajo, ao qual falou isso após conquistar o Mundial para o seu Real Madrid justamente em cima do Grêmio (ao vencer por 1 a 0). Arthur elogiou o atacante merengue, mas ficou ao lado do chefe:
- Já causou muita polêmica. Cristiano Ronaldo, claro, é uma grande jogador. Eu fico com o Renato Gaúcho porque eu o conheço, sei do caráter e da índole dele. Não só pelo que ele fez dentro de campo. Não vi muito, mas por saber a pessoa que ele é, não tem como não ficar com ele. Por ser o ídolo que é eu fico com o Renato Gaúcho.
O carinho pelo treinador ficou mais evidente na sequência. Arthur não esquece a confiança transmitida por Renato para se afirmar entre os titulares.
- Ele logo me deu oportunidade. O primeiro jogo foi contra o Flamengo e me saí bem. Ele conversou comigo e disse para que eu tivesse calma. É um cara bom de vestiário, sabe conviver com os atletas e foi me passando as dicas, me deixando tranquilo - comentou.
Enquanto aprende mais com Renato, Arthur sabe que o futuro reserva um reencontro com Cristiano Ronaldo. O volante foi comprado pelo Barcelona e defenderá o clube catalão a partir da próxima temporada. E admitiu que "a filha não caiu" ainda.
- No começo, a ficha não caiu muito bem. Meu empresário falou que representantes do Barcelona queriam conversar conosco e analisar a compra. Desliguei o telefone e parei para pensar: “Ele falou Barcelona mesmo?”. Fiquei muito feliz, liguei para o meu pai e estamos num processo de negociação ainda, não tem nada certo. Se concretizarem essa compra, estarei trabalhando ao máximo para chegar lá e dar conta do recado.
Foto destaque: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
GLOBOESPORTE. Disponível em: <https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/em-papo-com-zico-arthur-ganha-caricatura-de-presente-e-fala-do-barca-fica-nao-caiu.ghtml>
Post a Comment