Header Ads

Com lesão, Maicon desfalca Grêmio contra o Santos e vira dúvida para o Gre-Nal

apitão apresentou um problema na coxa esquerda no início da goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo; Thaciano, Michel e Matheus Henrique disputam a posição ao lado de Cícero



Renato Gaúcho ganhou mais um problema para escalar o Grêmio. Maicon teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e é desfalque certo no confronto com o Santos nesta quinta-feira, no Pacaembu. Ainda será submetido a novos exames para saber se terá condições de estar em campo no clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio.

O capitão tricolor apresentou o incômodo na partida do último sábado. Pouco depois de Jael abrir o placar na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, pediu para ser substituído e deu lugar a Alisson, aos 16 minutos da etapa inicial. Iniciou tratamento ainda no banco de reservas.

Sem Maicon, Renato tem Thaciano, Michel e Matheus Henrique como alternativas para atuar ao lado de Cícero. O técnico conta com os treinamentos na tarde desta terça-feira e a manhã de quarta para definir o jogador para enfrentar o Peixe.

Além do volante, Bruno Cortez, Kannemann e Everton são baixas certas. O lateral-esquerdo cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dever ser substituído por Marcelo Oliveira. O zagueiro está a serviço da seleção da Argentina, enquanto o atacante está à serviço da seleção brasileira. Bressan e Alisson aparecem como favoritos para as posições, respectivamente.

O provável Grêmio para enfrentar o Santos tem: Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano (Michel), Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André (Jael).

O jogo com o Peixe ocorrerá às 19h desta quinta no Pacaembu. Atualmente, os gaúchos estão em quarto na tabela do Brasileirão, com 40 pontos, seis atrás do líder São Paulo. O Santos é o 10º, com 27.






GLOBOESPORTE.  Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-lesao-maicon-desfalca-gremio-contra-o-santos-e-vira-duvida-para-o-gre-nal.ghtml>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.