Header Ads

Dirigente do Grêmio dispara contra Marinho e indica punição ao jogador

Um dos assuntos que repercutidos no fim de semana foi o vídeo do atacante Marinho, do Grêmio, se oferecendo para jogar no Flamengo. A repercussão não caiu bem entre os gremistas, e o diretor de futebol do clube, Alberto Guerra, criticou a atitude do jogador.






Em seu perfil no Twitter, o dirigente afirmou que as atitudes dos atletas são observadas pela direção do clube, mesmo de férias, e indicou que o jogador deve receber algum tipo de punição pela gravação do vídeo. 

"As atitudes dos atletas e funcionários do clube jamais passam desapercebidos pelo Depto de Futebol, sejam em férias ou não. Tais atitudes são sopesadas de acordo com a sua gravidade, tratadas internamente e SEMPRE preservando a instituição em primeiro lugar", escreveu.




No vídeo, Marinho aparece ao lado de um amigo, torcedor do Flamengo, o atacante do Grêmio diz as seguintes palavras: "Tem que agitar isso daí, hein. É só ir lá no Grêmio e pedir um empréstimo que eu vou na hora".



O jogador possui contrato com o Tricolor gaúcho válido até 2021.






90MIN.  Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6249443-dirigente-do-gremio-dispara-contra-marinho-e-indica-punicao-ao-jogador?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.