Grêmio fica sem resposta de Cícero sobre renovação e já não conta com o volante em 2019
Volante tinha até a última sexta para se manifestar a respeito da oferta, algo que não ocorreu. Caso mude de ideia, clube mantém a relação e se diz disposto a ouvi-lo
A menos que ocorra uma reviravolta, Cícero não deve permancer no Grêmio em 2019. O volante ainda não respondeu a proposta apresentada pelo clube para renovar o contrato. Diante do silêncio, a direção tricolor entende que o jogador não aceitou os termos propostos e já não conta com ele para a próxima temporada.
A direção do Grêmio havia estabelecido prazo ate sexta-feira para receber as respostas de Léo Moura e Cícero sobre as renovações. O primeiro aceitou a proposta e teve o vínculo renovado por mais uma temporada. Já o volante, ao que tudo indica, não gostou da oferta.
A questão financeira foi o principal motivo do desacerto com Cícero. O clube fez uma proposta ao meia de 34 anos por mais um ano de contrato, mas a contraproposta sinalizada pelo estafe do jogador foi considerada elevada, com uma cifra bem distante da apresentada pela diretoria gremista. Diante da direrença considerável, a negociação travou.
Sem o acerto, o Grêmio terá de ir ao mercado em busca de novas alternativas para o meio-campo. Cícero, por sua vez, está livre para procurar outro clube. Mas caso mude de ideia, a direção do Grêmio diz que está disposta a ouvi-lo, já que as relações seguem amistosas.
Cícero chegou ao Grêmio em 2017. Participou das conquistas da Libertadores, Recopa e Gauchão. Na atual temporada, disputou 43 partidas, com seis gols marcados.
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-nao-recebe-resposta-de-cicero-e-nao-deve-renovar-com-o-volante-para-2019.ghtml>
Post a Comment