Grêmio recua após contatos com o Cruzeiro e mostra pessimismo na contratação de Thiago Neves
Primeiras tratativas com a Raposa pelo meia não avançaram
O Grêmio tem esperanças remotas de contar com Thiago Neves em 2019. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, as primeiras conversas com o Cruzeiro para a contratação do meia não prosperaram, e o clube gaúcho já se mostra pessimista quanto a um possível acerto. Tanto que se volta ao mercado para encontrar um outro meia de criação para Renato Gaúcho.
A pedido do treinador, a direção gremista abriu tratativas com os mineiros. Com mais um ano de contrato com Thiago Neves e uma multa de US$ 10 milhões (R$ 39,2 milhões), o Cruzeiro evitou facilitar a negociação para outro concorrente na Libertadores de 2019.
Segundo o jornal Zero Hora, o clube gaúcho já acertou salários com Thiago Neves. Falta apenas a liberação do clube mineiro. Nesta semana, o empresário do meia, Leandro Lima, deve ter uma reunião com a direção cruzeirense para colocar na mesa as opções para o futuro do jogador. Além do Grêmio, Santos e Corinthians também manifestaram interesse. A permanência em Belo Horizonte, porém, não está descartada.
O camisa 30 foi uma indicação de Renato Gaúcho para a direção gremista. Thiago Neves trabalhou com o técnico no Fluminense, quando conquistou a Copa do Brasil de 2007 e foi vice da Libertadores no ano seguinte.
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-recua-apos-contatos-com-o-cruzeiro-e-mostra-pessimismo-na-contratacao-de-thiago-neves.ghtml>
Post a Comment