Sem troca com o Cruzeiro: Luan permanece em 2019
Nome do atacante gremista foi tratado em negócio que envolveria a ida de Thiago Neves, Murilo e Raniel para o Grêmio; esperança do Tricolor de contratar TN30 continua
A última ponta do troca-troca entre Grêmio e Cruzeiro travou a continuidade das negociações de Luan por Thiago Neves, Murilo e Raniel. O atacante gremista teve contato com o presidente Romildo Bolzan no qual ficou apalavrado um acordo pela permanência do jogador em 2019 em Porto Alegre.
As negociações por Thiago Neves – nome indicado por Renato Portaluppi – seguem vivas. O clube gaúcho ofereceu proposta oficial de R$ 5 milhões pela aquisição dos direitos econômicos do camisa 30 – a Raposa pede R$ 8 milhões pela liberação. Mas, caso Luan não vá para Belo Horizonte, deverá dificultar uma negociação por esse valor.
A diretoria do Cruzeiro foi procurada durante todo o dia para comentar sobre a situação, mas continua sem se pronunciar sobre a situaão. Nos bastidores, os diretores batem o pé e dizem que não vão facilitar, caso os moldes pensados anteriormente não sejam mantidos. Destaca-se que já havia um acordo encaminhado entre os jogadores do Cruzeiro com a direção gremista, mas com a situação de Luan, tudo pode mudar.
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/sem-troca-com-o-cruzeiro-gremio-e-luan-se-apalavram-pela-permanencia-em-2019.ghtml>
Post a Comment