Header Ads

Amor à camisa! Jogador prioriza ser feliz e descarta deixar o Grêmio por dinheiro


No momento atual do futebol mundial, algo cada vez mais raro é encontrar jogadores que priorizem permanecer em seus clubes e, com isso, rejeitem propostas para novos contratos e ganhando mais dinheiro. No ​Grêmio, um dos principais atletas do elenco declarou que não será o dinheiro que o fará sair da equipe gaúcha.

O zagueiro Geromel, do ​Tricolor, participou do programa Bola da Vez, dos canais ESPN e revelou o desejo de encerrar a sua carreira no Imortal. O jogador destacou que não adianta ganhar mais dinheiro e perder a sua felicidade.

"Não tem porque eu sair do Grêmio. Fiquei 10 anos na Europa, não adianta eu ir ganhar um pouco mais e perder a felicidade que tenho aqui. Não pensei ainda em quando acabar a carreira, mas tem tudo para ser no Grêmio", disse.

"Eu sou muito grato ao Grêmio. Ele abriu as portas para mim quando eu estava lá na Europa. Nunca me faltou nada em Porto Alegre, sempre fui muito bem recebido, o pessoal me trata muito bem e tenho o carinho da torcida, que é fenomenal", completou.

No ​Tricolor desde 2014, o defensor já disputou 219 partidas e marcou 11 gols. Com o Imortal o jogador conquistou os seguintes títulos: Copa do Brasil, Recopa, Libertadores e Campeonato Gaúcho. O contrato do Capitão do Tri é válido até dezembro de 2021.





90MIN.  Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6282225-amor-a-camisa-jogador-prioriza-ser-feliz-e-descarta-deixar-o-gremio-por-dinheiro?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.