Header Ads

Após perder Grohe, Grêmio acerta contratação de goleiro Júlio César, ex-Fluminense

O Grêmio está próximo de repor a perda de Marcelo Grohe, anunciado nesta quarta-feira pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. O escolhido é Julio Cesar, titular do Fluminense em 2018.

A negociação com o ex-jogador do Flu avançou nos últimos dias e há um acerto entre as partes. O contrato do goleiro será de dois anos e ele tem viagem prevista para esta quinta-feira a Porto Alegre.



O clube gaúcho fez uma sondagem ao jogador na última semana, quando foi tornada pública a negociação entre Marcelo Grohe e os árabes. Júlio César ficou livre no mercado após o contrato com o Fluminense ter se encerrado em 31 de dezembro.

- A proposta do Grêmio foi boa e fizemos a escolha. Há o acerto, faltando alguns detalhes para a assinatura - confirmou Nilson Moura, da Art Sports Management, que cuida da carreira do goleiro ao lado de Darci Afonso Jacobi, pai de Júlio César.

Júlio César foi um dos goleiros procurados pelo Grêmio. Além dele, Everson, do Ceará, foi alvo de propostas do clube, mas o Vozão fez jogo duro e não liberou o jogador. Gatito Fernández também foi sondado, mas o Botafogo não tinha interesse em negociar o paraguaio.

Antes de acertar com o Grêmio, Júlio César tentou prorrogar o contrato com o Fluminense, clube que defendia desde 2014. O goleiro, porém, tinha remuneração acima do teto estabelecido pelo clube, de R$ 150 mil. O tempo de contrato também gerou desacerto.



fonte: globoesporte.com














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.