Header Ads

Grêmio sofre em busca de reforço para setor fragilizado



Mesmo com a proximidade do início do calendário de 2019, o ​Grêmio ainda não se retirou do mercado de transferências. Nos bastidores tricolores, um setor específico segue como prioridade máxima de contratação, apesar de seus titulares passarem absoluta confiança para a comissão técnica.

Como noticia o ​UOL Esportes, a procura por um zagueiro bom e consolidado, que chegue ao clube para ser o reserva imediato em casos de ausência de Geromel ou Kannemann, é debatida nos corredores tricolores desde 2017. A falta de um nome de confiança no setor trouxe problemas graves no ano passado, quando o reserva Bressan se transformou no protagonista negativo da eliminação tricolor na semifinal da Libertadores.

Geromel,Walter Kannemann

Além dos titulares absolutos, o grupo comandado por Renato Gaúcho conta com Paulo Miranda, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira, lateral-esquerdo transferido para atuar efetivamente como zagueiro. Apesar dos cinco nomes para o setor, há uma certa insegurança interna quanto as opções, e avalia-se necessária uma contratação para a posição, até com certa urgência. No entanto, o clube não está disposto a investir alto por um reserva.

Até o momento, o Tricolor Gaúcho formalizou somente quatro reforços para 2019, sendo três deles contratados como reposições à saídas: Júlio César, ex-Fluminense, substituiu Marcelo Grohe; Rômulo, emprestado pelo Flamengo, entrou na vaga de Cícero; Walter Montoya chegou para assumir o posto de Ramiro. Felipe Vizeu fecha a curta lista de novidades.




90MIN.  Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6274207-preocupacao-antiga-gremio-sofre-em-busca-de-reforco-para-setor-fragilizado?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.