André e Marinho começam ano em baixa no Grêmio em 2019
Principais contratações do clube em 2018, atacantes treinaram no terceiro time no primeiro coletivo da pré-temporada
Na última sexta-feira Renato Gaúcho comandou o primeiro coletivo do Grêmio na pré-temporada. Além de esboçar o time reserva para a estreia no Gauchão, outro fato chamou atenção: a presença de Marinho e André no terceiro time.
Os atacantes foram as duas principais contratações do Grêmio em 2018, mas ainda não justificaram o investimento e enfrentam resistência de grande parte da torcida. O centroavante chegou já com a temporada em andamento, após uma negociação complicada com o Sport. Disputou 29 partidas e marcou quatro gols.
Já Marinho desembarcou em Porto Alegre no meio ano, vindo do Changchun Yatai-CHI. Fez 16 jogos e marcou apenas um gol. Ainda ainda viu a rejeição da torcida aumentar ao seu envolver em uma polêmica durante as férias, ao se oferecer para jogar no Flamengo em um vídeo vazado. Não recebeu qualquer punição pelo fato, mas criou uma barreira a mais para ele mesmo, conforme avaliação interna do clube.
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/andre-e-marinho-comecam-ano-em-baixa-no-gremio-e-ganham-novos-concorrentes.ghtml>
Post a Comment