Vizeu diz que foi convencido por Renato e "bateu o pé" para jogar no Grêmio
Centroavante de 21 anos chega para disputar a titularidade com Jael e André, com expectativa de voltar a marcar gols e conquistar títulos
O novo centroavante do Grêmio chegou. Apresentado oficialmente após o treino da manhã desta terça-feira, Felipe Vizeu afirmou que "bateu o pé" para jogar no Grêmio e revelou uma conversa com o técnico Renato Gaúcho antes do acerto. Feliz com o retorno ao futebol brasileiro, espera voltar a marcar gols com a camisa gremista e mais, importante, conquistar títulos.
O jogador de 21 anos assinou por empréstimo de um ano, vindo da Udinese, da Itália. Pouco aproveitado no futebol europeu, espera retormar a carreira no futebol gaúcho. Confiante, manteve a promessa feita durante o desembarque em Porto Alegre de marcar gols, mas ressaltou que chega para colaborar com o grupo.
No Grêmio, Vizeu vai vestir a camisa 47 – uma referência à 47ª edição da Copa SP, conquistada por ele com o Flamengo em 2016. O atacante chega para tentar acabar com o rodízio no comando de ataque gremista. Em 2018, Jael e André se alternaram na posição, mas nenhum assumiu a titularidade incontestável. Na apresentação, porém, o discurso foi de respeito aos colegas.
– Ele (Renato) me convenceu a vir para cá. Ele é um ídolo, um gênio, pela posição que jogou, pelos gols que marcou. Sem dúvida que contou muito a minha vinda para cá – elogiou.
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/apresentado-vizeu-diz-que-foi-convencido-por-renato-e-bateu-o-pe-para-jogar-no-gremio.ghtml>
Post a Comment