Header Ads

Grêmio reprioriza Thiago Neves e desiste de contratação que estava 'garantida', veja



As últimas 24 horas foram de grande agitação nos bastidores do Grêmio. Ao tomar ciência de que Thiago Neves ainda não havia renovado oficialmente seu contrato com o Cruzeiro, ​o clube gaúcho decidiu voltar à carga pela contratação do camisa 30, sonho de consumo do treinador Renato Gaúcho. Mas no futebol não há bônus sem ônus e, para poder investir no meia celeste, o Tricolor optou por desistir oficialmente de uma contratação já engatilhada.

De acordo com a apuração do ​UOL Esportes, o Grêmio abandonou as negociações pelo atacante Felipe Vizeu, da Udinese-ITA, mesmo após conseguir a liberação por empréstimo do ex-Flamengo. As partes ainda procuravam consenso para acertar as bases salariais, e a pedida do centroavante ultrapassava o que o clube desejava pagar.

No entanto, esta não foi a grandeza definidora para que o Tricolor Gaúchoo desistisse da transação, já que uma reunião estava programada para este final de semana e havia otimismo para que jogador e clube entrassem em acordo. O que mudou os planos tricolores foi a oportunidade de mercado em voltar à carga por Thiago Neves.

Deste o início da janela de transferências, o clube gaúcho priorizou a chegada de um armador, por avaliar esta como a principal carência do atual elenco. O meia da Raposa sempre foi o alvo principal, negociação que alternou entre grande aproximação e total distanciamento por semanas. Agora, o Grêmio avalia ter plenas condições de fechar com o experiente jogador, ​a partir da verba recebida pela negociação de Marcelo Grohe ao futebol árabe.



90MIN.  Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6263786-gremio-prioriza-thiago-neves-e-desiste-de-contratacao-que-estava-garantida?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.