Estreante no Grêmio, Arroyo sofre fratura no nariz e é levado a hospital
Equatoriano saiu de campo na maca e foi levado a hospital para saber extensão do problema sofrido na partida contra o Santos. Edílson, expulso, e Geromel ficam suspensos
Estreante no Grêmio, Arroyo teve azar neste domingo no empate em 1 a 1 diante do Santos. Permaneceu apenas 15 minutos em sua estreia pelo Tricolor, quando caiu estirado no gramado e precisou ser substituído. Após a partida, a notícia ruim do departamento médico: o equatoriano sofreu fratura no nariz.
Arroyo substituiu Everton aos 29 do segundo tempo e, aos 44, precisou sair após um choque com Víctor Ferraz. Na maca, foi direto para o vestiário. Acabou levado a um hospital para realizar um exame, o qual definirá a gravidade do problema e a previsão de parada.
– Pela primeira avaliação, muito sangramento. Amanhã, já teremos alguma notícia. Vimos na hora que tinha fratura. Um especialista vai avaliar a gravidade – resumiu o médico Márcio Dornelles.
lém do equatoriano, Renato Gaúcho ainda contabiliza outras perdas por suspensão. Edílson e Geromel precisarão cumprir suspensão contra o Atlético-GO, na próxima rodada.
Aos 52 do segundo tempo, Edílson quis bater uma falta rápida. Thiago Ribeiro ficou à frente do lateral-direito que, irritado, o empurrou. Como já havia levado o amarelo, tomou o segundo e, a consequente expulsão.
Geromel estava próximo ao lance. O zagueiro tentou chegar ao árbitro para interpelar pela decisão e também foi punido com o amarelo. Como estava pendurado, também desfalca o time diante do Dragão.
Com o resultado, o Grêmio segue em segundo com 33 pontos, oito atrás do Corinthians, a duas rodadas do final do primeiro turno. Na quarta, às 21h45, os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Atlético-GO, no Estádio Olímpico de Goiás.
fonte: http://globoesporte.globo.com/rs/
Post a Comment