Header Ads

Paulo Victor é apresentado e prega respeito a Grohe: "Pensar no Grêmio para depois pensar em jogar"

Goleiro vestirá a camisa número 48 no Brasileirão 


O novo reforço gremista já vestiu a nova camisa. Na tarde desta sexta-feira (14), após participar de seu primeiro treinamento, Paulo Victor foi apresentado e fez questão de pregar respeito ao titular da posição, Marcelo Grohe.
— Quero dar um passo de cada vez. Tenhos dois anos e meio de contrato. Vou trabalhar para servir o Grêmio, respeitando o Marcelo, a grandeza que ele tem no clube. Temos de pensar primeiro no Grêmio para depois pensar em jogar — afirmou, antes de completar:
— É um prazer enorme vestir a camisa do Grêmio. Quando recebi o convite, estava tudo fechado na Turquia. Fiz um grande esforço, aceitei um salário menor porque tinha um objetivo. Respeito o Grohe, o Bruno, o Leo. A escolha de vir para cá é porque vejo o Grêmio como um dos melhores elencos. Vim para ser campeão.
Paulo comentou sobre a vitória diante do Flamengo, clube que o projetou no futebol:
— Meu coração já estava aqui no Grêmio. A gratidão existe, o Flamengo me criou profissionalmente. Mas quando pisei em Porto Alegre na segunda-feira, eu já era torcedor do Grêmio.
O novo goleiro ainda destacou a grande atuação de Leo, seu possível concorrente à reserva imediata de Grohe.
— Fiquei muito feliz. Ele ajudou muito a vitória do Grêmio, foi muito bem no jogo e vai crescer ainda. Se eu puder estar do lado, ajudando, vou estar — concluiu.
*ZHESPORTES


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.