Header Ads

Em alta no Grêmio, Lucas Barrios descarta volta ao Colo-Colo

Atacante demonstrou muito carinho pelo time chileno, mas revelou que no momento pensa em ajudar somente o Grêmio a conquistar títulos



Na próxima quarta-feira, Chile e Paraguai se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O duelo será decisivo, pois as duas seleções ainda sonham com vaga na Copa do Mundo da Rússia, mas para um dos jogadores o duelo será especial: Lucas Barrios.
O atacante do Grêmio teve uma passagem muito positiva pelo Colo-Colo, do Chile e convive com vários boatos e pedidos da torcida para sua volta, porém, apesar de todo apelo, ele garante que no momento essa possibilidade não existe.
— Tenho um carinho muito especial pelo clube e torcida. Toda vez que venho ao Chile sou muito bem recebido por todos e sempre escuto pedidos para regressar, mas hoje em dia não tem como. Estou muito bem no Grêmio e tenho o objetivo de conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro afirmou em entrevista ao jornal chileno El Mercurio.
Em relação ao confronto contra o Chile, Barrios não vê favoritismo da La Roja e prevê uma partida extremamente equilibrada.
— O Chile é muito forte quando joga dentro de casa, mas na reta final das Eliminatórias e com as duas seleções com chances de garantir uma vaga na Copa do Mundo fica muito difícil de imaginar algo. Eu tenho certeza que será um jogo bem disputado — finalizou.
fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.