Header Ads

Grêmio firma parceria com hotéis Laghetto para patrocínio e naming rights de pré-temporada

Parceiro exibirá marca na camisa, e clube usará rede para concentrações em jogos e pré-temporada



O Grêmio anunciou na manhã desta segunda-feira (21) a rede de hotéis gaúcha Laghetto como seu novo patrocinador pelos próximos dois anos. Além de exibir sua marca nas costas da camisa, o parceiro também comprou os naming rights das próximas duas temporadas.


A parceria foi anunciada em evento realizado na Capital com a presença do presidente Romildo Bolzan Jr., que saudou o novo patrocinador.
— Estamos unindo duas marcas importantes do Rio Grande do Sul — salientou Bolzan. Segundo o presidente, a parceria renderá R$ 5,5 milhões ao clube até 2019.
O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, explicou o modelo da parceria. O clube, em troca da exposição de marca em suas camisas e plataformas de comunicação, poderá hospedar o grupo de jogadores em viagens a Gramado ou Bento Gonçalves, em uma possível pré-temporada, e Rio de Janeiro, onde o time enfrentará o Botafogo em setembro pela Libertadores.
Além das vantagens ao clube, o acordo prevê 15% de desconto aos sócios-torcedores do Grêmio que se hospedarem na rede Laghetto.
— O Laghetto agora será a rede hoteleira oficial do Grêmio — salientou Carvalho.
ZERO HORA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.