Header Ads

Após reclamação de Tetê, Renato dá recado a jovens no Grêmio: "Prova que tem condições"

Vendido ao Shakhtar, atacante reclama de falta de chances. Técnico rebate e diz que não vai subir jogador "no grito"




O Grêmio vendeu nesta segunda-feira o atacante Tetê, de 19 anos, sem sequer uma partida no profissional. O jogador, em entrevista coletiva, se disse chateado pela falta de oportunidades. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Veranópolis, na Arena, foi a vez de Renato Gaúcho falar. O treinador justificou a ausência de oportunidades para o garoto e afirmou que ninguém vai subir "no grito" ou por pedido de "empresário".

Tetê viajou na noite desta segunda-feira rumo a Europa. Antes, concedeu entrevista coletiva para se despedir. Em meio a juras de retorno ao Grêmio no futuro, criticou a ausência de chances para ele no profissional. A venda rendeu R$ 42 milhões à vista ao Tricolor, além de 15% de uma futura venda do atacante - há, também, previsão de 3% do mecanismo de solidariedade em negociações internacionais.

- Tem coisas que é hierarquia, eu sou treinador, foge de mim. Eu sou empregado do clube. Mas apoiei a venda. Um jogador que não está nos profissionais, tem uma oferta destas, tem que fazer negócio. Agiu muito bem, foi bom para o jogador e para o clube. Não pode pensar duas vezes, não. O clube depende da venda de um ou outro jogador. Tem formado, tem vendido, porque todo mundo quer jogar no Grêmio. Pode ser que saía mais um, mas o Grêmio compra. Não queremos ninguém insatisfeito - explicou em outra resposta o treinador gremista.

Com a vitória na noite desta segunda, o Grêmio está classificado para as quartas de final do Gauchão. É o líder com 20 pontos ganhos e bateu o Veranópolis por 2 a 0 sem maiores dificuldades na Arena. O Tricolor se reapresenta na tarde de quarta-feira no CT Luiz Carvalho.







GLOBOESPORTE.  Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/apos-reclamacao-de-tete-renato-da-recado-a-jovens-no-gremio-prova-que-tem-condicoes.ghtml>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.