Grêmio sonda Guerra, mas se assusta com valores
Os clubes ainda seguem se movimentando no mercado da bola. O Grêmio apresentou nos últimos dias o atacante Diego Tardelli, mas deseja reforçar o seu elenco com mais jogadores. Uma das prioridades da diretoria é a chegada de um meio-campista.
Nos últimos dias, a direção do Imortal realizou uma sondagem pelo venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras. Entretanto, as conversas com o jogador não avançaram e o Tricolor optou por não dar continuidade nas tratativas e desistiu de encaminhar uma proposta para o clube paulista.
A ideia do Grêmio era de contar com Guerra por empréstimo até dezembro deste ano. Porém, o Palmeiras só deve liberar o meia em definitivo. Em 2016, o jogador foi o destaque do Atlético Nacional-COL, campeão da Libertadores e foi vendido ao alviverde por R$ 10 milhões. O contrato com o Verdão é válido até o fim do ano.
Guerra era visto pela diretoria gremista como uma contratação de ocasião. Sem espaço com Felipão, o jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista mas segue treinando com os demais atletas na Academia de Futebol.
Nesta temporada, o Tricolor já anunciou os seguintes reforços: Diego Tardelli, Júlio César, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu.
90MIN. Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6297347-gremio-sonda-guerra-mas-se-assusta-com-valores?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>
Post a Comment