Desfalcado por Renato Gaúcho, Grêmio treina sob comando de substituto.
É comum ter desfalques no time. Jogadores perdem partidas por inúmeros motivos. Cartões, lesões, negociações, entre outras razões são repetidas para ausências. Mas hoje o Grêmio sofreu com uma baixa inusitada. Renato Gaúcho não comandou o treinamento pois está no Rio de Janeiro para realizar o curso de treinadores da CBF.
Foi o substituto Victor Hugo Signorelli quem comandou a atividade que não indicou a equipe que enfrenta o Brasil de Pelotas no final de semana. Com atividade técnica, ele observou a movimentação dos jogadores em campo e a tendência aponta para time misto, evitando desgaste de todos os titulares.
Será o único jogo sem Renato Gaúcho no reservado. Inicialmente, o Grêmio disputaria dois jogos sem o treinador, mas uma das partidas, contra o Veranópolis, foi adiada e dará tempo para Portaluppi retomar atividades.
Léo Moura e Diego Tardelli permaneceram na academia. A expectativa é que Vizeu seja titular, com a saída de Jael, que se transferiu para o futebol japonês.
A atividade que define a equipe ocorrerá na sexta-feira. Grêmio e Brasil de Pelotas jogam no domingo às 17h (de Brasília), em Pelotas.
fonte: UOLEsportes
Post a Comment