Header Ads

Tem briga pela 9! Vizeu mostra poder de decisão, mas encara disputa com naturalidade



Na terceira partida, o primeiro gol. Depois de estrear contra o Juventude dando passe para Maicon balançar a rede e mostrar espírito competitivo frente ao São Luiz, desta vez Felipe Vizeu deixou a sua marca. Contra o Caxias, novamente ele saiu do banco de reservas para, em 15 minutos, aproveitar a única chance que teve e estufar a rede.

Ao dar números finais à vitória do ​Grêmio (3 a 0), no estádio Centenário, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, ele não apenas mostrou seu cartão de visitas como esquentou a briga por uma vaga no time titular de Renato Portaluppi. Afinal, fez o que André, por exemplo, não havia conseguido nos 162 minutos em que esteve em campo em 2019. Porém, o próprio jogador vê essa disputa como absolutamente natural. “O Grêmio tem grandes jogadores e quero somar. Como o carinho que todos, que me receberam tão bem, eu só quero ajudar. Desde meu primeiro dia tenho feito de tudo para retribuir este carinho com boas atuações”, disse o matador.

Ao final do duelo, que manteve o Tricolor na liderança folgada do Estadual, Renato fez questão de avaliar a atuação de André como positiva, até para mantê-lo motivado na luta pela camisa 9. “Gostei muito dele, principalmente no segundo tempo. Ele está readquirindo a confiança e o melhor futebol. Não fez o gol, mas foi importante na parte tática, Brigou, deu um bom passe para o segundo gol. É o que eu sempre falo. Jogador não desaprende. Eu tenho três atacantes de área (Jael completa o trio) e estou satisfeito com todos. É o jogador que se escala”, destacou o comandante. Com 13 pontos conquistados em 15 possíveis, o Grêmio só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Avenida, na Arena.





90MIN.  Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6288145-tem-briga-pela-9-vizeu-mostra-poder-de-decisao-mas-encara-disputa-com-naturalidade?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.