Bressan admite falha contra o Palmeiras: “Vida de zagueiro é assim”
Zagueiro teve má jornada no Pacaembu e cometeu erros nos dois gols contra o Verdão
Substituto de Kannemann, convocado para a seleção da Argentina, Bressan teve má jornada na tarde deste domingo pelo Grêmio, no Pacaembu. O zagueiro teve falhas individuais nos dois gols na derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, em jogo pela 29ª rodada.
Na saída de campo, o zagueiro admitiu ter cometido falhas em um jogo decisivo para as pretensões de título do Tricolor. Mas lembrou que vinha de um momento bom, entrando no time quando necessário e mantendo a consistência defensiva do time.
– Perdemos, fui tirar a bola e acabei… Não consegui tirar, faz parte. Eu vinha em sequência boa, vida de zagueiro é assim – lamentou.
Em entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho defendeu o zagueiro. E lembrou momentos importantes de Bressan, como quando atuou na final da Libertadores em 2017, e reconheceu a superioridade do Palmeiras neste domingo.
– O Bressan hoje foi infeliz no gol, mas quem não falha? – questionou.
Com a derrota, o Tricolor permanece em quinto na tabela, com 51 pontos, mas vê a distância para o líder Palmeiras aumentar para oito pontos, a nove rodadas do fim do campeonato. Ou seja, complica a briga pelo título nacional. No próximo sábado, o time enfrenta o América-MG provavelmente com reservas, já que o time terá confronto pela semifinal da Libertadores na outra semana, contra o River Plate.
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/bressan-admite-falha-contra-o-palmeiras-vida-de-zagueiro-e-assim.ghtml>
Post a Comment