Header Ads

Decisão da Conmebol sobre a reclamação do Grêmio será divulgado no final da tarde ou início da noite desta sexta-feira ou no decorrer dos sábado.

Tribunal Disciplinar da Conmebol ouviu advogados do Tricolor e do River Plate por duas horas na manhã desta sexta em audiência do caso Gallardo; decisão pode sair ainda hoje




A audiência entre Grêmio e River Plate no Tribunal Disciplinar da Conmebol durou cerca de duas horas e foi encerrada por volta das 13h desta sexta-feira na sede da entidade, em Luque, no Paraguai. Em entrevista à Rádio Gaúcha, os advogados do clube gaúcho afirmaram que o sentimento é de "dever cumprido" e revelaram a estratégia de defesa: tentar responsabilizar o clube argentino, e não o técnico Marcelo Gallardo, pelos atos na Arena, na última terça-feira.

Segundo os advogados, a decisão da Conmebol sobre a reclamação do Grêmio ser divulgado no final da tarde ou início da noite desta sexta-feira ou no decorrer dos sábado.

Em seu recurso junto a Conmebol, o Grêmio anexou imagens das câmeras de monitoramente da Arena como prova. O clube gaúcho acusava o River Plate de não só saber de tudo previamente, mas também de ter planejado a ação de Gallardo, ao disponibilizar os comunicadores a ele e um de seus auxiliares. Romildo lembrou que os quatro semifinalistas da Libertadores assinaram um documento conjunto se comprometendo a respeitar o fair play nas semifinais.




GLOBOESPORTE.  Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-apresenta-argumentos-na-conmebol-tenta-responsabilizar-river-e-fala-em-dever-cumprido.ghtml>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.