Renato fala sobre julgamento da Conmebol
Após a vitória sobre o Atlético-MG neste sábado, treinador disse que acredita em desfecho positivo no caso Gallardo para disputar a final da Libertadores
O Grêmio venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na tarde desta sábado, no Independência, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro jogos.
Em uma rápida entrevista após a partida, o treinador afirmou que grupo de jogadores está abatido pela derrota para o River Plate, na última terça-feira. Mas ao mesmo tempo, ainda têm esperanças de uma decisão favorável nos tribunais para disputar a decisão contra o Boca Juniors.
– Estou muito tranquilo. Tenho falado com o presidente. A Conmebol tem a opção A e a opção B. A credibilidade dela e não credibilidade. Se tiver credibilidade e for feita justiça, o Grêmio vai estar na final da Libertadores. Se a Conmebol não pensar desse jeito, ela vai peder a credibilidade com todo mundo, não só com os brasileiros. Esse ano o que mais falaram para a gente é que com novo presidente, tudo ia mudar, tudo ia ser às claras. Está nas mãos da Conmebol.
"Se não for político, o Grêmio está na final"
GLOBOESPORTE. Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-fala-sobre-julgamento-da-conmebol-se-nao-for-politico-o-gremio-esta-na-final.ghtml>
Post a Comment