Header Ads

Julgamento do caso entre Grêmio e River será hoje (sexta-feira).




A novela envolvendo a até então não confirmada classificação do River Plate para a final da Libertadores ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Isso porque a Conmebol antecipou o julgamento que punirá ou não a equipe após o jogo contra o Grêmio de sábado para a manhã desta sexta-feira.

O time brasileiro reclama da interferência do técnico argentino Marcelo Gallardo, que, mesmo suspenso, confirmou que foi ao vestiário do River no intervalo da partida da última terça para dar instruções a seus jogadores. Coincidência ou não, após a atitude do treinador, o clube de Buenos Aires virou o jogo e se classificou para a final.

O pedido do Grêmio é que o placar seja desconsiderado e que ele se reverta para um 3 a 0 a seu favor.

Os dirigentes gremistas precisaram correr contra o tempo e vão embarcar em avião fretado, às 8 horas da manhã desta sexta. Por causa da antecipação, existe um pessimismo por parte do departamento jurídico do Grêmio.

Caso consiga a reversão de pontos, a equipe brasileira iria a mais uma final da Libertadores e jogaria o primeiro jogo da final no dia 10 de novembro, sábado, contra o Boca Juniors, na Bombonera. O segundo confronto seria realizado no dia 24, na Arena.





ESPN.  Disponível em:<http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4934882/conmebol-antecipa-julgamento-do-caso-entre-gremio-e-river-para-sexta-feira>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.