Header Ads

Como o Grêmio deve jogar contra a Chape

Provável ausência de Paulo Miranda e Maicon acarreta adaptações na formação do time de Renato




O departamento médico do Grêmio passará o veredicto, mas o técnico Renato Gaúcho sabe bem que a possibilidade de não contar com Maicon e Paulo Miranda para o jogo contra a Chapecoense, no domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão, é grande. E precisará confiar a Michel a incumbência de ser o parceiro de Geromel, ao mesmo tempo que Matheus Henrique pode ganhar nova chance no meio de campo.

Durante o treinamento de reservas na tarde de sexta, Maicon deixou o vestiário e, de chinelos, foi ao encontro de Renato. Ambos conversaram por cerca de 15 minutos.

A possível ausência de Maicon tende a acarretar mais mudanças no meio de campo gremista. Isto porque a condição do zagueiro Paulo Miranda sugere que o desconforto na coxa esquerda seja uma lesão. Como Bressan está fora dos planos e Kannemann cumpre calendário com a seleção argentina, resta apenas o jovem Derlan, de 22 anos, para a função ao lado de Geromel.

Mas tudo indica que Michel continuará improvisado, assim como ocorreu desde o primeiro tempo do jogo contra o São Paulo. O volante foi testado no setor defensivo no primeiro semestre, quando o próprio Paulo Miranda havia machucado o ombro. Aprovou na única partida que disputou os 90 minutos na zaga – vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, pela Copa do Brasil.








GLOBOESPORTE.  Disponível em:<https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/michel-na-zaga-e-duas-mudancas-no-meio-como-o-gremio-deve-jogar-contra-a-chape.ghtml>


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.