Header Ads

Renato confirma proposta para deixar o Grêmio e fala sobre renovação



O ​​Grêmio ​ainda não sabe se contará com o técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada. O treinador ainda não decidiu se irá permanecer no ​Tricolor em 2019.

O comandante gaúcho confirmou que recebeu uma proposta para deixar a equipe e que irá analisar as ofertas antes de definir o seu futuro. O treinador também exaltou a sua relação com a diretoria gremista.

"O ano passado eu trabalhei com outros dirigentes e sempre tive o privilégio de estar com pessoas inteligentes, que ajudam bastante. Esse ano também. A situação não vai se resolver de hoje pra amanhã. Nós vamos conversando. Eu estava pensando só no Vasco, que era o que interessava, e vou começar a analisar a proposta que o clube me fez. Não vai ser uma novela mexicana, o mais importante é o bom diálogo que tenho com o presidente", disse Renato.

A boa relação de Portaluppi com os dirigentes pode ajudar na renovação do treinador para a próxima temporada.

"Sou empregado do clube. Tenho uma satisfação grande em trabalhar com o presidente Romildo, o Duda, o Guerra, o Deco. Em termos de diretoria, é lá em cima. Com o presidente, com o conselho. A minha opinião de trabalhar com eles é que estou muito feliz, eles acrescentam bastante. Perguntei pro Guerra se iriam permanecer, e eles vão permanecer. Isso ajuda bastante", exaltou.



90MIN.  Disponível em:<https://www.90min.com/pt-BR/posts/6222051-renato-confirma-proposta-para-deixar-o-gremio-e-fala-sobre-renovacao?view_source=teams_page&view_medium=[gremio]>

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.